Como realizar filtros e ajustes com configurações rápidas em jobs e projetos

Por experiência própria, sabemos que a pauta de atividades está sempre cheia de jobs e projetos! E, para facilitar a vida de todos nós, temos a disposição os filtros e configurações rápidas :)

No módulo de JOBS e também no de PROJETOS, é só clicar no ícone de filtro, que parece um funil, para refinar a pesquisa e buscar com mais precisão e velocidade o que você precisa. A cada novo filtro aplicado, após alguns segundos, a consulta é realizada e o filtro fica salvo!

Quando precisar voltar ao padrão do sistema, é só clicar em limpar filtros ;)

Além disso, é possível configurar as informações que serão exibidas nas pautas disponíveis no módulo de JOBS. Em Ajustes e Configurações Rápidas, você pode mudar, por exemplo, a ordenação de informações e se as subtarefas devem ou não aparecer.

Ainda existe a possibilidade de personalizar as pautas. Na pauta por status, por exemplo, você pode manter ativos somente aqueles status que fazem parte do seu fluxo.

Já na pauta por responsável, se você é líder de um setor específico, pode optar por exibir apenas as colunas correspondentes a sua equipe. Legal né?

Defina suas preferências dentro de cada pauta para que seu fluxo de trabalho fique ainda mais otimizado e organizado! O sistema não é engessado, então você pode personalizar as informações que aparecem em tela sempre que precisar!

Veja também: