Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos


Por experiência própria, sabemos que a pauta de atividades está sempre cheia de jobs e projetos! E, para facilitar a vida de todos nós, temos a disposição os filtros e configurações rápidas 😊

No módulo de jobs e também no de projetos, é só clicar no ícone de filtro, que parece um funil, para refinar a pesquisa e buscar com mais precisão e velocidade o que você precisa. A cada novo filtro aplicado, após alguns segundos, a consulta é realizada e o filtro fica salvo!

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos-1

Quando precisar voltar ao padrão do sistema, é só clicar em limpar filtros.

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos 2-1

No caso da pauta de jobs, você tem a disposição o filtro por tipo de atividade. Ou seja, pode filtrar somente pelos jobs, somente as tarefas, ou marcar para que tudo apareça na pauta.

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos 3-1

Além disso, é possível configurar a exibição das informações apresentadas nas pautas de jobs e na de projetos, ordenando tudo da maneira que você precisar.

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos 4-1

Ainda existe a possibilidade de personalizar as pautas. Na pauta por status, por exemplo, você pode selecionar um grupo de status ou manter ativos somente aqueles que você quiser.

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos 5-1

Já na pauta por responsável, se você é líder de um setor específico, pode optar por exibir apenas as colunas correspondentes a sua equipe. Legal né?

Como realizar filtros e configurar exibição das informações em jobs e projetos 6-1

Defina suas preferências dentro de cada pauta para que seu fluxo de trabalho fique ainda mais otimizado e organizado! O sistema não é engessado, então você pode personalizar as informações que aparecem em tela sempre que precisar!

Veja também: