Atualização nos relatórios do OP ♥

Olá 😊
Esperamos que esteja bem!

Nós sabemos que não basta gerenciar as atividades, distribuir as tarefas entre a equipe e ter um processo operacional que, aparentemente, funciona. Somos defensores dos relatórios, porque com eles é possível identificar várias situações que, pelas pautas, não é possível identificar: índice de retrabalho, entrega no prazo (ou não) das atividades, meses em que será necessário segurar um pouco os gastos e assim por diante. 

O Operand foi lançado em 2016 e, hoje, por mais que tenhamos feito algumas melhorias nos relatórios, sentimos que a tecnologia utilizada na época do desenvolvimento, já não atende muito bem as necessidades de nossos clientes, que possuem uma massa enorme de informações em suas contas e buscam, cada vez mais, traçar estratégias e melhorias operacionais com base nesses dados. 

Diante disso, a partir do dia 05/11/2020, foi realizada uma atualização no sistema, especificamente no módulo de relatórios. O que mudou: 

  1. A tela principal desse menu está com os relatórios mais organizados;
  2. Seis relatórios foram atualizados, com novos gráficos e possibilidades de exportação, além de mais informações dispostas para análise;
  3. Quatro novos relatórios foram lançados para fazer a alegria do time financeiro 😊

Os relatórios que já existem e foram atualizados são: fluxo de caixa, lançamentos financeiros, timesheet, propostas pauta, produção pauta e mídia pauta

Os novos relatórios foram: fluxo de caixa diário, propostas faturamento, produção faturamento e mídia faturamento

Os artigos de todos os relatórios já estão atualizados em nossa central de ajuda, então fique a vontade para conferir e entender como cada um funciona. No caso do fluxo de caixa, como a visão mensal e diária possuem uma estrutura muito parecida, centralizamos tudo em um artigo só.

É natural que dúvidas surjam nos primeiros dias, então entre em contato com a gente para que possamos te ajudar! ❤️

Esperamos que gostem das novidades!
Abraços :*

Veja também: