Como adicionar licenças em seu plano?

O Operand permite o cadastro de vários usuários, conforme a compra de licenças do sistema. Para solicitar essas novas licenças, há duas formas:

  • Para quem contrata via boleto bancário ou tem o plano anual contratado: a adição é feita via contato com nosso setor financeiro (financeiro@operand.com.br).
  • Para quem contrata via cartão de crédito: a adição é feita no próprio sistema. Confira abaixo:

Acesse o menu Meu Plano > Adicionar, então defina quantas licenças serão adicionadas ao plano e confirme a ação.

Nesta visualização, ainda é possível conferir o período de contratação, o valor acrescentado e total das mensalidades.

Pronto! Agora basta ativar as licenças e configurar as permissões para cada usuário, clique aqui e saiba como.

Obs.: Estas alterações só podem ser feitas pelo responsável da conta.
Se o plano for anual, é necessário entrar em contato com o financeiro, através do e-mail: financeiro@operand.com.br