Central de Ajuda Operand

Como cadastrar modelos de considerações finais das Propostas?

Como o objetivo de otimizar o tempo durante o cadastro de uma proposta comercial no Operand, disponibilizamos nas configurações da conta possibilidades de pré-cadastrar algumas informações, incluindo as Considerações Finais.

Para realizar esse cadastro, é necessário possuir, pelo menos, a permissão total ao módulo de PROPOSTAS e acessar o menu Configurações > Propostas > Considerações Finais > Adicionar nova

Será necessário incluir um título, de fácil identificação, para facilitar a escolha do modelo durante o cadastro da proposta. Depois disso você pode incluir a descrição, que é o que você quer que o seu cliente, ou prospect, saiba.

Nas Considerações Finais que você vai incluir condições para que o trabalho proposto aconteça, como validade, multas, limite de alterações, o que está e o que não está incluso, etc. Você pode cadastrar um modelo completo, como pode também separar por assuntos e adicionar nas propostas quando for necessário. 

Depois de ter esses modelos cadastrados, ao cadastrar a Proposta é só clicar no menu de contexto referente o campo das Considerações Finais e selecionar a que você precisa. É fácil, viu?