Como corrigir o problema de conexão interrompida com o servidor?

O aviso de conexão interrompida pode surgir no sistema por diferentes causas.

Essa mensagem não tem relação direta com as funcionalidades do sistema, mas sim com fatores externos, como instabilidade na internet, por exemplo. Se esse for o caso, reinicie o modem e conecte o computador à internet novamente.

Após isso, clique sobre o aviso > Sim para atualizar a página e confirmar se o problema foi resolvido.

Importante: essa mensagem é apenas um alerta e não impacta na usabilidade do sistema.

Se o problema não for a internet, é importante realizar a limpeza de cache. Primeiro faça um teste na aba anônima do navegador, se funcionar normalmente, basta limpar os dados de navegação.

Outra possível causa desse problema é o uso de algumas extensões no navegador que bloqueiam o funcionamento do sistema, como Skyload e antivírus.

Neste caso, nossa recomendação é que você inative as extensões que não são utilizadas, ou apenas inative temporariamente, para verificar se o sistema continua apresentando o aviso.

Caso o problema de conexão aconteça e você identifique que uma extensão diferente das que citamos acima pode estar causando o problema, compartilhe conosco para que possamos incluir neste artigo e ajudar outros clientes ♥

E se mesmo realizando os procedimentos acima você continuar com problemas, entre em contato conosco!

 

 

Veja também: