Como excluir todos os dados da minha conta?

Como forma de auxiliar no entendimento do sistema, ao criar uma conta no Operand, algumas informações fictícias já vêm cadastradas e podem ser excluídas. 

Antes de realizar essa ação, certifique-se de que não existem informações importantes cadastradas, pois os dados são excluídos do servidor de forma permanente e sem possibilidade de recuperação.

Ao excluir os dados, serão mantidos apenas os cadastros de colaboradores (somente os nomes) que possuírem usuários ativos relacionados.

Para isso, clique sobre o seu Avatar > Configurações > Geral > Excluir dados, leia atentamente as informações, clique em “Sim, desejo excluir todos os dados do sistema”, digite a senha e clique em Confirmar.

1-Jan-26-2023-02-40-38-2550-PM

Importante: por questões de segurança, apenas o usuário responsável pela conta pode realizar essa ação.

Se você não for um cliente novo e estiver utilizando a conta há bastante tempo, sugerimos que antes de excluir os dados seja gerado um backup, para realizar possíveis consultas no futuro.

 

 

Veja também: