Como faço para excluir todos os dados em minha conta

Como forma de auxílio no entendimento do sistema e seus módulos, ao criar uma conta no Operand, algumas informações fictícias já estão cadastradas no sistema, como exemplo, e podem ser excluídas. 

Antes de realizar essa ação, certifique-se de que não existem informações importantes cadastradas, pois os dados são excluídos de forma permanente do servidor e sem possibilidade de recuperação. Ao utilizar essa funcionalidade, serão mantidos apenas os cadastros de colaboradores (somente o nome) que possuem usuários ativos relacionados no sistema.

Por segurança, somente o usuário responsável pela conta possui permissão para realizar essa ação, que é feita nas configurações, dentro da opção geral, em excluir dados. É importante ler atentamente as informações antes de confirmar, para ter certeza, e zerar a conta, ok?

Como faço para excluir todos os dados em minha conta

Você também pode optar por utilizar essa funcionalidade caso queira excluir os registros do sistema depois de algum tempo de trabalho, como no caso de uma reestruturação geral dos processos da sua empresa. Assim poderá iniciar novamente com a conta “zerada”. 😊

Se você não for um cliente novo e estiver utilizando a conta há bastante tempo, ao decidir pela exclusão dos dados, sugerimos que seja gerado o backup para a realização de possíveis consultas no futuro.

Veja também: