Como faço para excluir todos os dados em minha conta?

Como forma de auxílio no entendimento do sistema e seus módulos, ao criar uma conta no Operand, algumas informações fictícias já estão cadastradas no sistema como exemplo e podem ser excluídas. O recurso Excluir Dados, por segurança, fica disponível apenas para o usuário responsável da conta.

Antes de utilizar esse recurso, certifique-se de que não há dados importantes cadastrados, pois os dados são excluídos de forma permanente do servidor e não poderão ser recuperados. Ao utilizar essa funcionalidade, será mantido apenas o cadastro de colaboradores que possuem usuário relacionado no sistema.

Acesse o menu Configurações > Geral*, clique em Excluir Dados e leia a mensagem atentamente antes de confirmar a exclusão. 

*Essa opção aparecerá apenas para o usuário responsável pela administração da conta.
 

Você também pode optar por utilizar essa funcionalidade caso queira excluir os registros do sistema depois de algum tempo de trabalho, assim poderá iniciar novamente com a conta “zerada”.

Atenção: caso esteja utilizando a conta e decida excluir os dados, sugerimos que seja gerado o backup para a realização de possíveis consultas.