Como faço para falar com o time de suporte?

Se você chegou até aqui é porque precisa falar com a gente, né?

Nesta Central de Ajuda, publicamos todos os nossos conteúdos para te ajudar a entender melhor como o sistema funciona, tem várias ideias, webinars superbacanas, videoaulas rápidas e bem objetivas, respostas para perguntas que são bem frequentes… enfim, tem muito conteúdo preparado especialmente para te ajudar.

Então, sempre vale fazer aquela pesquisa com uma palavra-chave para verificar se já existe algum material de apoio para você aproveitar. Não significa que não queremos falar com você, tá? Porque a gente adora! 

Para falar conosco, abaixo estão nossos canais e horário de atendimento:

  • Chat: nosso canal preferido e, se você está em nossa Central de Ajuda, ele está aparecendo no canto inferior direito da sua tela. Iniciamos às 8h30 e paramos 11h30. Retornamos às 14h e ficamos online até às 17h30. Pode mandar mensagem fora desses horários, porque sempre damos um jeito de responder. E escolha sempre a opção relacionada ao tipo de atendimento que você precisa, para direcionarmos para a pessoa certa, ok? Dúvida quando precisa entender melhor o sistema e Problema quando algo não está certo! 
  • Telefone: nosso horário comercial é das 8h às 12h, quando paramos para o almoço. Voltamos às 13h30 e ficamos por aqui até às 18h. Liga que a gente te atende: 47 3028-1591 ;)
  • E-mail: pode mandar e-mail quando quiser. Responderemos assim que visualizarmos, durante o nosso horário comercial. E não precisa se preocupar, porque estamos de olho e faremos o possível para te dar um retorno o mais rápido que conseguirmos. Nosso e-mail é o ajuda@operand.com.br, ok?

Não fique com dúvidas em relação ao Operand! Converse com a gente, estamos aqui para o que der e vier :)

E, se quiser saber com quem está falando, abaixo nossa “fotinha”!