Como faço para falar com o time de suporte?

Se você chegou até aqui é porque precisa falar com a gente, certo? 😊

Você está na nossa Central de Ajuda. Aqui publicamos materiais para te ajudar a entender melhor o sistema. Então, se quiser localizar um de nossos conteúdos, utilize o campo de busca e verifique se já existe algum material de apoio criado.

E para falar com a gente, confira os nossos canais de atendimento:

  • 💬 Chat: é o nosso canal preferido. Para acessá-lo, clique no ícone da Operand que está aparecendo no canto inferior direito da nossa Central de Ajuda (nessa tela que você está) e nos envie uma mensagem.
  • ✉️ E-mail: o nosso e-mail é o ajuda@operand.com.br. E não precisa se preocupar, pois estamos de olho e faremos o possível para te dar um retorno o mais rápido que conseguirmos, ok? 

O nosso horário de atendimento é das 8h até às 12h, retornamos às 13h30 e ficamos por aqui até às 18h

Nos casos de chat e e-mail, você pode enviar uma mensagem fora desses horários que vamos te responder assim que visualizarmos o seu contato, durante o nosso horário comercial.


Não fique com dúvidas em relação ao Operand. Converse com a gente, estamos aqui para o que der e vier! 🧡

 

 

Veja também: