Como faço para falar com o time de suporte

Antes de avançar no conteúdo, precisamos te contar que os resultados da PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021 já estão disponíveis! As informações reveladas nessa pesquisa são valiosas demais para o planejamento estratégico da sua agência. Não deixe de conferir! 🚀🚀🚀

Se você chegou até aqui é porque precisa falar com a gente, né?

Você está em nossa Central de Ajuda, onde publicamos todos os nossos conteúdos para te ajudar a entender melhor como o sistema funciona, tem várias ideias, webinars superbacanas, videoaulas rápidas e bem objetivas, respostas para perguntas que são bem frequentes… enfim, tem muito conteúdo preparado especialmente para te ajudar.

Então, sempre vale fazer aquela pesquisa com uma palavra-chave para verificar se já existe algum material de apoio para você aproveitar. Não significa que não queremos falar com você, tá? Porque a gente adora! 

Para falar conosco, abaixo estão nossos canais e horário de atendimento:

  • Chat: nosso canal preferido e, se você está em nossa Central de Ajuda, ele está aparecendo no canto inferior direito da sua tela. Iniciamos às 8h e paramos 12h. Retornamos às 13h30 e ficamos online até às 18h. Pode mandar mensagem fora desses horários, porque vamos te responder assim que visualizarmos o seu contato; 
  • Telefone: nosso horário comercial é das 8h às 12h, quando paramos para o almoço. Voltamos às 13h30 e ficamos por aqui até às 18h. Liga que a gente te atende: 47 99101-1540 😉
  • E-mail: pode mandar e-mail quando quiser. Responderemos assim que visualizarmos, durante o nosso horário comercial. E não precisa se preocupar, porque estamos de olho e faremos o possível para te dar um retorno o mais rápido que conseguirmos. Nosso e-mail é o ajuda@operand.com.br, ok?

Não fique com dúvidas em relação ao Operand! Converse com a gente, estamos aqui para o que der e vier ❤️

E, se quiser saber com quem está falando, abaixo nossa “fotinha”!

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