Uma das principais vantagens do Operand é a possibilidade de integrar várias equipes e processos. Por exemplo, é possível lançar um pedido de inserção em mídia e enviar o faturamento direto para o módulo financeiro. Ou gerar propostas e lançar os itens para criação no módulo de jobs.
O segmento e a forma de trabalhar de cada empresa são muito particulares e, em alguns casos, talvez não seja necessário ter determinado módulo ativo.
Para realizar a personalização dos módulos do sistema, com um usuário administrador, basta acessar as configurações do sistema e, em módulos e funções, acessar o módulo e escolher a opção ativar ou inativar.
Mesmo que os módulos propostas, produção e mídia sejam inativados, os lançamentos financeiros gerados a partir desses documentos permanecerão no módulo financeiro. Ao reativar os módulos, os documentos serão recuperados também.
Além de ativar ou inativar módulos, é possível habilitar as funções premium, como a pauta de jobs timeline e o módulo conversas 😊
Veja também:
- Como funciona a versão mobile do Operand;
- Sistema de gestão pago x sistema de gestão gratuito: qual a melhor opção?;
- Conheça as diferenças entre sistema de gestão e gerenciador de tarefas;
- As vantagens competitivas de um software de gestão.