Como funcionam as pautas de jobs do Operand

Um dos principais objetivos do Operand é tornar a gestão e distribuição das atividades mais fácil e clara, de forma que os jobs sejam executados e entregues com a maior qualidade possível. Tudo isso pode ser feito com o apoio das ferramentas disponíveis como o timesheet, possibilidade de inclusão de anexos, tarefas com designação de responsáveis e prazos, entre outros. 

Existem várias pautas de jobs disponíveis, cada uma com um objetivo diferente, para facilitar a gestão das atividades e você precisa conhecer cada uma delas para saber qual e quando utilizar.

A Minha Pauta tem o objetivo de mostrar em tela os jobs e tarefas que estão sob sua responsabilidade. Isso quer dizer que não basta estar envolvido em uma atividade para que ela apareça nessa pauta: é preciso ser responsável por ela. Nós adoramos essa pauta porque ela não nos deixa perder o prazo de nada ❤️

A Pauta Geral é bem completa e apresenta todos os jobs e tarefas que estão cadastrados. Ela é muito versátil e permite que você realize os mais variados tipos de filtros e consultas. 

A Pauta por Status foi feita especialmente para quem precisa identificar, com facilidade, em qual etapa do processo determinada atividade se encontra. Você pode estruturar o fluxo da maneira que desejar e realizar o acompanhamento. 

A Pauta por Responsável é importante para identificar a pauta de cada um da equipe. Com ela você pode identificar se existe algum colaborador com mais tempo livre ou aqueles que estão sobrecarregados. 

A Pauta Timeline é muito interessante e só funcionará da maneira correta se você incluir nas atividades data de início e designar responsáveis. Com ela é possível identificar mensalmente e até mesmo diariamente, o volume de atividade de cada um da equipe. Caso a pauta não esteja aparecendo para você, é necessário que um administrador do sistema faça a ativação nas configurações do sistema. 

A Pauta Timesheet mostra, em tempo real, em quais atividades os membros da equipe estão trabalhando ou a última trabalhada no dia, considerando o apontamento de horas, seja ele pelo timer ou reporte manual. 

Agora que você já sabe como funcionam as pautas de jobs do Operand, escolha aquelas que mais podem te ajudar a visualizar e gerenciar as atividades da sua empresa :)

Veja também: