Como gerenciar anexos

Uma das funções que contribuem com a gestão de uma empresa no Operand é a inclusão de arquivos externos. Você pode incluir esses anexos em todos os documentos dos quais você faz parte. 

Para gerenciar vários arquivos, de documentos e faturas diferentes, há uma opção de acesso super prática! É só clicar na sua “fotinha” e depois em anexos. :)

Essa opção facilita o gerenciamento dos arquivos anexados, sendo possível utilizar filtros de busca e realizar algumas ações, como a exclusão em massa e exportação do PDF, sem a necessidade de acessar cada documento separadamente. Além disso, em cada anexo, existe um link que direciona para o documento ou lançamento financeiro em que ele está vinculado.

Como gerenciar anexos

É importante informar que, para visualizar e gerenciar o menu, é preciso ter permissão de acesso total a, pelo menos, um dos módulos do sistema. Esta permissão pode ser alterada em usuários e permissões.

Com o acesso total apenas em jobs, por exemplo, você irá visualizar no menu anexos somente os arquivos que estão nesse módulo. 

Veja também: