Como liberar acesso para colaboradores no Operand?

Quando o quadro de colaboradores aumenta, é sinal de que os negócios estão indo bem o/

Para que novos colaboradores tenham acesso ao sistema, é possível cadastrá-los como usuários de duas maneiras:  

1 - Através da pauta de Colaboradores: basta acessar o módulo PESSOAS > Colaboradores > na coluna Acesso clicar na chavinha > Adicionar Acesso > definir o E-mail de acesso e o Perfil de Acesso Inicial que esse usuário terá > salvar clicando em Enviar acesso.  

2 - Através do menu Usuários e Permissões: outro caminho para liberar o acesso do colaborador é acessar Meu Perfil > Usuários e Permissões > Adicionar novo usuário no sistema > selecionar o Nome do Colaborador (ou cadastrá-lo na hora) > definir um E-mail de acesso e o Perfil de Acesso Inicial > clicar em Enviar acesso.  

Após a ativação desse colaborador como usuário do sistema, ele receberá, por e-mail, o convite para acessar a conta. O link de acesso fica disponível por 24 horas

Obs.: o engajamento desses novos usuários é super importante, então vale compartilhar, principalmente na fase inicial de uso do sistema, os treinamentos e materiais disponíveis em nossa Central de Ajuda.

Permissão mínima: Administrador.