Como liberar acesso para colaboradores no Operand

Quando o quadro de colaboradores aumenta, é sinal de que os negócios estão indo bem 🚀🚀🚀

Para que novos colaboradores tenham acesso ao Operand, é possível cadastrá-los como usuários de duas maneiras:  

1 - Pela pauta de colaboradores: com um usuário que tenha permissão de administrador, é necessário acessar a pauta de colaboradores e localizar o colaborador. Se ele ainda não foi cadastrado no sistema, você pode fazer isso em adicionar. Depois disso, na chavinha de acesso, bastará definir o e-mail de acesso e o perfil de acesso inicial que esse usuário terá e salvar clicando em enviar acesso.  

2 - Pelo menu de usuários e permissões: outro caminho para liberar o acesso do colaborador é acessar, com um usuário que tenha permissão de administrador, o menu usuários e permissões. Em adicionar novo usuário no sistema você pode selecionar ou cadastrar o colaborador na hora, definir um e-mail de acesso e o perfil de acesso inicial e finalizar em enviar acesso.  

Após a ativação desse colaborador como usuário do sistema, ele receberá, por e-mail, o convite para acessar a conta. O link de acesso fica disponível por 24 horas

O engajamento dos novos usuários é super importante, então vale compartilhar, principalmente na fase inicial de uso do sistema, os treinamentos e materiais disponíveis em nossa central de ajuda. O melhor conteúdo é o iniciando a jornada com o Operand, feito especialmente para quem está começando agora 😊

Veja também: