Como reabrir documentos

Quando um documento é concluído, ou cancelado, por engano, é preciso recuperá-lo! Também é preciso reabrir alguma atividade quando é necessário ajustar alguma informação ou reabrir um faturamento, por exemplo.

Existem algumas formas de realizar essa ação pelo Operand:

1. JOBS

1.1. Dentro do Job: basta acessar o job > clicar em Reabrir no canto superior esquerdo do job.

1.2. Pela pauta, no menu de contexto: o primeiro passo é localizar o job > clicar no menu de contexto, seja pelo card (na pauta por status ou responsável) quanto pela linha relacionada a ele (pauta e minha pauta) > escolher a opção Reabrir.

1.3. Pela pauta, através das ações em massa: basta clicar no menu de contexto relacionado a um dos jobs que será reaberto > selecionar todos os outros jobs > clicar no ícone Reabrir Job na barra vermelha disponível na parte superior da tela, referente as ações em massa, e Sim para confirmar.

2. PROPOSTAS, PRODUÇÃO E MÍDIA

2.1. Dentro do documento: basta acessar o documento > no canto superior direito, clicar em Reabrir depois em Confirmar.

2.2. Pela pauta, através das ações em massa: é necessário localizar e selecionar o documento, ou quantos forem necessários > clicar em Ações > escolher a opção Reabrir e confirmar clicando em Sim, tenho certeza.

3. TODOS OS DOCUMENTOS

3.1. Dentro do projeto: muito semelhante às ações em massa dos documentos. Basta clicar para Mostrar propostas concluídas > selecionar o documento (por módulo) > clicar em Ações > escolher a opção Reabrir e confirmar ao clicar em Sim, tenho certeza.

Obs.: pelo projeto só é possível reabrir documentos concluídos.