Central de Ajuda Operand

Como Reabrir Faturamento de Mídia?

É muito comum que documentos que possuem lançamentos no FINANCEIRO necessitem de ajustes, seja por alterações na programação ou até lançamentos incorretos. Para facilitar a alteração de documentos e evitar retrabalho, o Operand possui a ação Reabrir Faturamento em documentos de MÍDIA. A ação Reabrir Faturamento irá cancelar todos os lançamentos enviados ao FINANCEIRO através da MÍDIA, e o documento ficará editável para realizar os ajustes necessários.

Atenção: Não será possível Reabrir Faturamento quando um lançamento vinculado ao documento estiver com Status Quitado no FINANCEIRO. Neste caso, o responsável por MÍDIA deverá consultar o responsável por FINANCEIRO para Reabrir o lançamento antes de Reabrir Faturamento em MÍDIA.
Outro ponto de atenção: Apenas usuários com permissão ao módulo FINANCEIRO conseguirão realizar a reabertura de faturamento dos documentos. 

*A ação Reabrir Faturamento está disponível apenas para mídias lançadas a partir da data de implementação do recurso, dia 13/06/2016.