Como solicitar o cancelamento da assinatura do Operand

A decisão nem sempre é fácil, certo?
Mas, muitas vezes, entendemos que é necessária.

Caso ainda esteja com dúvidas, principalmente ao que o sistema pode te ajudar com a gestão da equipe e atividades, sinta-se à vontade para conversar com a gente (cs@operand.com.br). Faremos o possível para te ajudar! 

O processo de cancelamento do sistema é, razoavelmente, simples e precisa ser solicitado pelo responsável da conta no menu Meu Plano. Em Informações de assinatura, é preciso clicar para Alterar e escolher a última opção disponível, para Cancelar minha assinatura

Nas observações, existe um link que redireciona para um formulário muito importante, porque é a partir dele que você irá nos contar os motivos que levaram a sua empresa a tomar a decisão do cancelamento. 

Esse feedback nos ajuda a buscar melhorias em relação ao sistema, serviços e atendimento prestado e é fundamental para que o cancelamento seja efetivado

Não deixe de respondê-lo nem de salvar a alteração nas informações de assinatura :)

Mas, antes de seguir com o cancelamento, sugerimos que faça um backup das informações para que consiga acessá-las sempre que precisar. 

Ah, se você inclui anexos no sistema, é preciso salvar separadamente, ok?
Talvez, se for apenas para consulta, exportar anexos em PDF, filtrando por cliente, seja uma boa ideia. 

Esperamos que, em um futuro breve, possamos voltar com a nossa parceria!
Desde já, desejamos muito sucesso e prosperidade para você :)

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