Como solicitar o cancelamento da assinatura do Operand?

Sabemos que a decisão nem sempre é fácil, mas entendemos que algumas vezes é necessária 😉

Se você tiver dúvidas sobre como o sistema pode te ajudar com a gestão da equipe e das atividades, sinta-se à vontade para conversar com a gente. Envie um e-mail para cs@operand.com.br que faremos o possível para te ajudar!

Caso realmente queira solicitar o cancelamento do sistema, clique sobre o seu Avatar > Meu Plano, no bloco “Renovação” clique em Alterar e selecione a opção "Cancelar minha assinatura".

Nas observações, um link irá lhe direcionar para um formulário muito importante, pois é a partir dele que você irá nos contar os motivos que levaram a sua empresa a tomar a decisão do cancelamento. Esse feedback nos ajuda a buscar melhorias em relação ao sistema, serviços e atendimento, e é fundamental para que o cancelamento seja efetivado! 

Após responder o formulário, volte para a tela do sistema e clique em Confirmar alterações para efetivar a solicitação de cancelamento.

1 ok-3

Importante: apenas o usuário responsável pela conta pode realizar essa ação.

Após 60 dias do cancelamento, os seus dados serão completamente excluídos dos nossos servidores. Por isso, sugerimos que faça um backup das informações cadastradas na sua conta para que consiga acessá-las sempre que precisar. 

Esperamos que em um futuro breve possamos voltar com a nossa parceria. Desde já, desejamos muito sucesso e prosperidade para você 🧡

 

 

Veja também: