Como visualizar o histórico de ações nos jobs do Operand

O Operand é um sistema para gestão de equipes criativas e, o foco, é o gerenciamento das atividades. Um único job, geralmente, tem o envolvimento de várias pessoas, para o planejamento, criação e revisão, por exemplo. 

Por esse motivo, o sistema disponibiliza o histórico de edições dos jobs para que seja possível identificar quem, e quando, foram feitas determinadas alterações e entender os motivos pelas quais foram realizadas, melhorando a comunicação interna da equipe. 

Outro benefício que o histórico proporciona é a segurança dos dados. Em alguns campos, como o prazo, você consegue visualizar como estava antes e como ficou depois da alteração. Se algo foi alterado por engano e você não lembrar mais o prazo anterior, pelo histórico essa consulta pode ser feita 😊 

Qualquer usuário que tenha permissão de acesso aos jobs, pode visualizar a aba histórico, onde constam as datas, horários e usuários que realizaram as ações. Basicamente, o sistema registra o seguinte:

  • Criação: dos jobs, das tarefas e dos apontamentos de horas, pelo timer ou manuais;
  • Adição: de anexos e envolvidos;
  • Alteração/remoção: dos prazos (incluindo o adiamento), status, briefing, apontamentos, responsável, empresa, requisitante, título dos jobs e das tarefas, tempo estimado e contato do cliente;
  • Conclusão: dos jobs e das tarefas;
  • Reabertura: dos jobs e das tarefas;
  • Cancelamento: dos jobs e das tarefas. 

No caso do briefing, se houver alguma alteração no histórico, você pode acessar as versões do briefing para visualizar como estava antes 😉

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