Informe a sua equipe sobre o Operand

Às vezes pode parecer que a decisão de contratar a implantação é o passo inicial mais importante deste processo, porém muito mais importante do que isso é informar a sua equipe sobre a sua escolha.

Incluir o seu time nesta decisão ou ao menos informá-los sobre a mesma antes de que o processo se inicie faz toda a diferença!

Isso porque um ato simples de comunicação como este não apenas reduz a probabilidade de rejeição da plataforma e deixa a sua equipe mais segura quanto às mudanças que virão, mas também fortalece os laços entre gestores e corpo operacional.

Sentir que um gestor, acima de tudo, está procurando um sistema que beneficie a equipe, torna todo o processo mais simples e mais fácil de ser aderido. Então não tenha medo de comunicar a sua equipe sobre a contratação da plataforma e muito menos sobre a implantação!

Exponha as considerações que te levaram a optar por este caminho e jamais deixe de clarificar ao seu pessoal os ganhos que o Operand e a Implantação Orientada garantem a eles, o que acaba, por consequência, afetando positivamente toda a agência.