Como funciona o menu timesheets no Operand

Para empresas e equipes que utilizam o recurso do timesheet, é importante um controle eficiente com possibilidades rápidas de visualização e edição. 

O acesso aos apontamentos de horas realizados no Operand, garante um acompanhamento e autonomia da equipe para ajustar descrições e, até mesmo, o tempo, já que muitas vezes o timesheet pode passar um final de semana inteiro rodando, sem que o colaborador esteja, de fato, executando determinada atividade. 

O menu timesheets aparece para todos os usuários, mas as informações podem variar de acordo com a permissão de usuário que ele possui. Se ele possuir somente permissão de registros próprios no módulo de jobs, conseguirá visualizar apenas os apontamentos realizados por ele. 

Em filtrar, você pode buscar apontamentos realizados somente pelo seu usuário, por um período em específico, cliente, entre outras possibilidades. E também pode acessar os ajustes e configurações rápidas para personalizar informações que você quer, ou não, que apareçam na lista. 

No menu de contexto, relacionado a cada um dos apontamentos, você pode excluir, caso tenha sido lançado equivocadamente, ou editar. Na edição, é possível alterar a descrição, o tempo realizado, a data em que o apontamento foi feito e se foram horas normais ou investidas em retrabalho.

No caso dos apontamentos automáticos, quando a data ou tempo é editado, o sistema converte automaticamente para um apontamento manual, ok? 

Todos os usuários com, pelo menos, permissão total em jobs, podem fazer edições e excluir apontamentos de outros colaboradores, mas no histórico do job essa informação fica registrada para conferência 😊

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