Mudança do termo BV para Comissão no módulo de Produção

Olá 😊
Esperamos que esteja bem!

Recebemos muitos contatos de vários clientes a respeito do termo "BV" que é utilizado no Operand, nos fazendo entender que bonificação por volume (BV) pode soar como uma prática ilegal e que o termo comissão faz mais sentido. 

Diante disso, realizamos uma pesquisa com todos os nossos clientes, entre os dias 06/10/2020 e 13/10/2020, que utilizam o módulo de produção, para entender o impacto dessa mudança, preferência em relação aos dois termos e também com um espaço para darem os seus feedbacks.

Foram muitas participações e a maioria (75%) acredita que o termo comissão seja o mais adequado. 

Portanto, a partir do dia 28/10/2020, o termo BV, utilizado no módulo de produção, foi alterado para Comissão. 

Com essa mudança, em todas as telas do OP, documentos gerados, cadastros de pessoas, configurações e relatórios, onde aparecia o termo BV, foi feita a conversão para o termo Comissão, padronizando-o em todo o sistema.

As categorias financeiras não foram alteradas. Ou seja, se você possui uma categoria chamada BV que está configurada como padrão nos documentos de produção, sempre que enviar o faturamento para o financeiro, o lançamento financeiro será cadastrado na categoria BV. Sugerimos que, nesse caso, você altere o nome da categoria para “PP - Comissão” 😊

Ah, você pode fazer a mesma alteração do nome da categoria relacionada às mídias, para “PI - Comissão”, para diferenciar melhor e facilitar sua análise nos relatórios financeiros.

Se tiver alguma dúvida, conte com a gente!
Abraços o/ 

Veja também: