Novidades de 2021!

O Operand está em constante evolução e várias funcionalidades são implementadas durante o ano, pois sempre estamos pensando em entregar um sistema ainda mais completo para os nossos clientes 😍

Para te ajudar a acompanhar os novos recursos implementados no OP e entender como eles funcionam, esse artigo estará sempre atualizado!

Confira a seguir algumas novidades:

Automatização de timesheet: essa nova funcionalidade é perfeita para as empresas que fazem o uso do timesheet e gostam de deixar definida a jornada de trabalho da empresa no decorrer da semana. Com essa função ativa, o timesheet para automaticamente no final de cada expediente e não pode ser ativado fora do horário de trabalho! 

Pauta Timeline diária: a Pauta Timeline já é a queridinha de muitos gestores e agora ela está ainda melhor! É nela que você conseguirá visualizar a pauta da equipe separada pelas horas do dia. Sendo assim, ficará muito mais fácil saber quais horários cada colaborador tem disponível para receber novas demandas, ajudando a evitar sobrecarga de trabalho ❤️

Várias peças em uma mesma grade de mídia: com essa nova possibilidade de preenchimento, o sistema permitirá informar na grade a letra correspondente a cada uma das peças e quantas inserções dela ocorrerão naquele dia. Em resumo: em uma única grade você conseguirá determinar os dias de veiculação de múltiplas peças.

Multiselect de cadastros nos filtros de lançamentos: essa funcionalidade possibilita a seleção de múltiplos cadastros no campo "Sacado/Cedente", dentro dos filtros de lançamentos. Dessa forma, você conseguirá buscar por faturas de um grupo de clientes ou colaboradores específicos, por exemplo. 

Campo "Chave PIX" nos cadastros: o uso da chave PIX se tornou algo muito comum até mesmo para empresas, pois simplificou a realização de transferências entre contas. Pensando nisso, incluímos o campo "Chave PIX" dentro dos cadastros de pessoas, deixando-os ainda mais completos! 😊

Consulta de valores de programas antes de preencher a grade de mídia: com essa funcionalidade, o preenchimento da PI se torna muito mais rápido. Havendo tabelas de preço cadastradas, ao preencher uma mídia será possível consultar os valores dos programas antes de incluí-los na grade de programação.

Separação nas permissões de acesso de contas a receber e contas a pagar: desenvolvemos uma maneira de separar as permissões de acesso de quem é responsável pelas contas a receber e de quem cuida das contas a pagar, assim, o gestor poderá segmentar o que cada colaborador terá acesso dentro do módulo financeiro.

Importação de cadastros de pessoas: quando começamos a utilizar um sistema novo queremos sempre deixar tudo alinhado e iniciar com o maior número de informações que conseguirmos, não é mesmo? Com essa funcionalidade será possível realizar os cadastros de pessoas de forma simples e rápida por meio da importação de uma planilha 🤩

Exportação automática de relatórios - BI: pensando em uma forma de facilitar a vida de quem administra os dados financeiros da agência, desenvolvemos uma funcionalidade que permitirá a exportação automática do relatório de lançamentos financeiros para importação em outros sistemas, como o Business Intelligence.

Nova tela Meu Plano: na nova versão da tela Meu Plano será possível ter maior autonomia e agilidade para realizar ajustes relacionados ao plano contratado, como incluir licenças, emitir segunda via de boleto e outras questões que anteriormente precisavam ser solicitadas ao nosso time de atendimento.

Importante: estamos migrando aos poucos os nossos clientes para a nova versão da tela Meu Plano, então caso sua tela não esteja como nesse artigo, provavelmente sua conta ainda não foi migrada.


Essas novas funcionalidades foram pensadas especialmente para você, esperamos que tenha gostado e que elas facilitem o seu dia a dia <3

 

Veja também: