Novidades de 2021!

Sempre que iniciamos um novo ano, acreditamos que será o mais produtivo de todos. E, constantemente, reunimos as áreas de atendimento e as responsáveis pelo desenvolvimento do produto para pensarmos nas melhorias a serem desenvolvidas, que serão mais importantes para os nossos clientes.

Então, para garantir que você fique por dentro de tudo o que está acontecendo, além das news que costumamos enviar por e-mail, esse artigo estará sempre atualizado para que você possa consultar os novos recursos implementados no OP e entender como eles funcionam!

Confira a seguir algumas novidades:

Automatização de timesheet; essa nova funcionalidade é perfeita para as empresas que fazem o uso do timesheet e gostam de deixar definida a jornada de trabalho da empresa no decorrer da semana. Com essa função ativa, o timesheet para automaticamente no final de cada expediente e não pode ser ativado fora do horário de trabalho!

Pauta timeline diária; a pauta timeline já é a queridinha de muitos gestores e agora ela está ainda melhor! É nela que você conseguirá visualizar a pauta da equipe, separada pelas horas do dia. Sendo assim, ficará muito mais fácil saber quais horários cada colaborador tem disponível para receber novas demandas, ajudando a evitar sobrecarga de trabalho. 

Várias peças em uma mesma grade de mídia: com essa nova possibilidade de preenchimento, o sistema te permitirá informar na grade a letra correspondente à cada uma das peças e quantas inserções dela ocorrerão naquele dia. Em resumo, em uma única grade, você conseguirá determinar os dias de veiculação de múltiplas peças.

Multiselect de cadastros na tela de lançamentos; essa função foi inclusa no módulo Financeiro, na tela de Lançamentos. Esta opção de multiselect foi inclusa no filtro, te permitindo selecionar vários cadastros ao mesmo tempo. Ideal para aqueles casos onde um cliente tem vários cadastros no sistema, e você precisa localizar todas as faturas de uma vez só!

Informar a chave PIX do cadastro; a criação da chave PIX facilitou muito na hora de realizarmos os pagamento de algumas despesas, então para salvarmos essa informação, incluímos um campo Chave PIX nos dados bancários dos cadastros. Para acessar esse campo, basta ir no módulo Pessoas, acessar o cadastro especifico, ir em Editar Informações e em, Dados Bancários, você encontrará um campo para informar qual é a Chave Pix daquele contato, além de um campo para incluir uma descrição se necessário. 

Consultar os valores de programas antes de preencher a grade de mídia; com essa funcionalidade o preenchimento da PI se torna muito mais rápido. Para isso, antes de mais nada, é necessário cadastrar as tabelas de preços dos programas nas configurações. Feito isso, ao preencher a mídia e selecionar a Praça e o Período dentro da grade, o sistema te dará a possibilidade de Adicionar Múltiplos Programas, mostrando todos os valores de veiculação cadastrados nas tabelas de preços. 

Como separar as permissões de acesso em Contas a Receber e Contas a Pagar no Operand: Sabemos que manusear as movimentações financeiras de uma empresa é uma função que requer muita atenção e responsabilidade para quem exerce.. Pensando nisso, desenvolvemos uma maneira de separar as permissões de acesso de quem é responsável pelas contas a pagar e de quem cuida apenas de contas a receber, assim, permitirá que o gestor segmente o que cada colaborador do time financeiro irá visualizar e consequentemente, o que ele poderá executar dentro do sistema.  

Como realizar a exportação automática de relatórios - BI: Pensando em uma forma de facilitar a vida de quem administra os dados financeiros da agência, desenvolvemos uma funcionalidade que permitirá a exportação automática do relatório de lançamentos financeiros do Operand para importação em outros sistemas, como o Business Intelligence.

Esperamos que tenha gostado das atualizações e que sejam aplicadas no processo de gestão da sua empresa :)


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