Novidades em 2019!

Sempre que iniciamos um novo ano acreditamos que será o mais produtivo de todos. 

Reunimos as áreas de atendimento e as responsáveis pelo desenvolvimento do produto para pensar quais melhorias serão mais importantes para nossos clientes. 

Por mais que façamos o possível para ter uma comunicação eficiente com você e sua empresa e avisar as melhorias que foram liberadas, há sempre a chance de alguma mensagem cair em spam, ser fechada sem querer, etc. 

Então, esse artigo será constantemente atualizado com as implementações realizadas para que você possa consultar sempre que precisar e desejar saber as novidades! Confira a seguir:

Nova tela edição de jobs com a inclusão do @mention
O layout ficou mais dinâmico, com briefing que salva automaticamente, mais facilidade ao inserir anexos, continuar na pauta mesmo fechando o job e possibilidade de mencionar alguém nos comentários para direcionar a mensagem para um usuário específico.

Assinatura digitalizada em documentos, por usuário
Além de contribuir com o meio ambiente você economiza tempo. Não precisa mais imprimir, assinar, escanear e enviar um documento por e-mail. Basta digitalizar e fazer upload da sua assinatura para que ela apareça nos documentos gerados.

Exportação dos anexos em PDF
Para validar peças com o seu cliente, exporte os anexos em PDF e apresente o portfólio.

Definir data de início em jobs e subtarefas
Sem desculpas para o famoso “não sei nem por onde começo”. Com a data de início nas atividades fica fácil saber qual a prioridade de execução de cada uma.

Repetição válida para data de início e prazo de subtarefas
Não se preocupe tendo que atualizar datas de subtarefas ao gerar recorrência de jobs. Ao criar uma repetição, as subtarefas são atualizadas também.

Expandir/esconder itens de PP/EC em produção
Quando a produção é extensa, visualizar de forma macro, ou no detalhe, todos os itens, torna-se muito importante. Na Cotação/Estimativa de Custos e no Pedido de Produção está disponível a opção para expandir ou esconder os itens.

Novas opções de personalização de PI, em mídia
Muitas empresas exigem a assinatura do veículo, por exemplo, em uma PI. Para isso, é possível personalizar o PDF da PI e definir se o campo para a assinatura das partes envolvidas (sua empresa, cliente e veículo) deve, ou não, aparecer.

Reordenar e aprovar itens da proposta:
Nem sempre o cliente aprova todos itens de uma proposta :( 
Ao invés de excluir os itens que ele não aprovou, é só escondê-los e enviar para o financeiro somente o que foi fechado. 

Controle de retrabalho a partir do timesheet:
Tempo é dinheiro e você precisa mensurar o tempo investido em retrabalho para agir estrategicamente para minimizar esse índice? O Operand possui uma funcionalidade específica para esse gerenciamento!

Pauta timeline em jobs:
Visualizando o quanto os dias do mês estão comprometidos com atividades, fica mais fácil distribuí-las sem sobrecarregar ninguém e acertar ao combinar prazos com o seu cliente ou gestor do projeto.

Personalização de texto nas propostas:
Uma proposta mais atraente ajuda a sua empresa a fechar mais negócios. Com a personalização de texto disponível para as propostas, é possível destacar pontos mais relevantes e organizar melhor o jeito que o seu cliente fará a leitura das informações.

Status em subtarefas:
Quando várias pessoas estão trabalhando simultaneamente em um mesmo job, é importante acompanhar a etapa em que cada subtarefa está. Com o status disponível para subtarefas é possível realizar esse gerenciamento. 

Exportar/Imprimir job:
Muitas vezes é necessário ter as informações dos jobs em mãos. Exporte ou imprima o job, com todas as informações, para realizar uma análise ou discutir sobre ele com o cliente ou com a equipe.

Espaço de armazenamento:
Conseguimos aumentar o espaço de armazenamento em sua conta. Antes, o espaço free disponível era de 2GB. Agora é de 5GB! Significa que não precisa mais com tanta frequência realizar a exclusão dos arquivos!

Até o final do ano muitas melhorias vão acontecer e esse artigo estará ainda mais robusto! Esperamos que tenha gostado das atualizações e que sejam aplicadas no processo de gestão da sua empresa e equipe :)