Como faço para conhecer mais o sistema?

O Operand é uma ferramenta em constante evolução: o software recebe novas implementações periodicamente e o número de usuários cresce a todo momento.

Além do uso diário, que é fundamental, usuários novos e aqueles que estão conosco há mais tempo têm a oportunidade de conhecer mais o sistema e como ele funciona através dos webinars e materiais de apoio que disponibilizamos na Central de Ajuda

Para se inscrever nos webinars que ainda estão por vir, basta acompanhar a nossa agenda e enviar os dados de inscrição. No dia do webinar realizamos contato para enviar o link de acesso à websala :)

Se por acaso acontecer algum imprevisto e não conseguir participar, não precisa ficar triste! Todos os webinars, depois de apresentados, podem ser visualizados na coleção Webinars Gravados

Disponibilizamos ainda algumas Videoaulas e vários Vídeos Rápidos, que são específicos sobre algum módulo ou recurso do sistema. Se o seu objetivo é ter um treinamento técnico, esses materiais são os melhores!

Além disso, nossa área de Sucesso do Cliente oferece um serviço chamado Implantação Orientada, que é um treinamento totalmente estratégico, de acordo com as necessidades de cada empresa. 

O objetivo é ajudar o usuário do sistema a alcançar resultados positivos com mais velocidade. Esse serviço é superválido para empresas que estão reestruturando processos e essencial para aquelas que querem iniciar o uso do sistema de forma ainda mais eficiente. 

Se precisar esclarecer alguma dúvida, relacionada aos materiais da Central de Ajuda, incluindo webinars, não hesite em chamar nosso time de Suporte :)

E, se quiser saber mais sobre a Implantação Orientada (aqui chamamos, carinhosamente, de IO), conte com nosso time de Sucesso do Cliente. O contato pode ser via e-mail: cs@operand.com.br!