Como emitir 2ª via do boleto relacionado à mensalidade do Operand

Imprevistos acontecem e, talvez, em algum momento do nosso relacionamento você perca a data de pagamento do boleto referente a mensalidade do Operand

Todo aquele que é responsável pela conta tem acesso ao menu meu plano, onde está disponível o histórico de pagamentos da mensalidade, sendo possível visualizar o boleto original, correspondente a data de vencimento combinada entre a gente, e o link que te redireciona para a emissão da segunda via desse boleto.

Em gerar 2ª via, irá aparecer uma mensagem onde constam os códigos relacionados ao  “cooperativa contratante / código beneficiário” e “nosso número”. Anote essas informações, porque nos passos a seguir elas serão importantes.

Depois que você emitir 2ª via, será direcionado para o site do Sicoob. Inicialmente aparecerá uma mensagem explicando sobre os boletos gerados por eles e alguns pontos de atenção. Logo abaixo dessa mensagem, em clique aqui, finalmente você conseguirá gerar o boleto 😊 

Bastará apenas informar o código beneficiário e o nosso número, conforme explicamos anteriormente e também, no campo CPF/CNPJ do pagador, informar de acordo com os dados que constam em contrato, sendo o CNPJ da sua empresa, ou CPF caso a contratação do sistema tenha sido feita por uma pessoa física. 

É muito melhor quando você tem autonomia para fazer esse procedimento né? 

Se, por acaso, o seu acesso ao sistema estiver suspenso, ao realizar o pagamento do boleto nos envie o comprovante para que a liberação seja feita imediatamente, caso contrário, ela só irá acontecer no próximo dia útil, por conta do tempo de compensação do boleto.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso time financeiro no e-mail financeiro@operand.com.br.  

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