Como vincular um lançamento financeiro a um projeto ou job no Operand

No Operand, as propostas, produções e mídias têm vínculo direto e automático com o módulo financeiro, mas você sabia que consegue criar esse mesmo vínculo com os projetos e jobs, sem necessariamente utilizar os documentos? Você pode precisar fazer isso quando ocorrer a contratação de um freela, para atender a demanda de um job especial, e precisar fazer a “amarração” dessa despesa com o job ou projeto do cliente.

A forma mais rápida e fácil é fazer isso por dentro do projeto mesmo. Em adicionar, você pode cadastrar uma receita ou despesa. Sempre que o cadastro do lançamento for feito dessa forma, ele já ficará vinculado ao cliente e projeto em questão 😊 


Se você for do time financeiro e não tiver permissão de acesso ao módulo de projetos, não se preocupe porque existe outra forma de fazer isso! 

No módulo financeiro, em lançamentos, quando você adicionar ou editar uma despesa, por exemplo, na aba completa primeiro selecione o cliente no campo referente ao cliente e, depois, em relacionado à, selecione o projeto ou um job em específico. 

Veja também: