Como cadastrar equipes no Operand

A menos que você seja uma empresa de uma pessoa só, o trabalho é sempre em equipe, certo? Um grupo de pessoas pode ser responsável por atender determinado cliente, fazer parte da mesma área, como a de social media, por exemplo, ou devem estar sempre envolvidas em determinados tipos de atividades. 

No Operand, você pode criar grupos de usuários que irão permitir a inclusão dessas pessoas em um job, por exemplo, de uma única vez. Ou seja, sem a necessidade de adicionar uma a uma. 

Para realizar esse cadastro, com um usuário que tenha permissão de administrador, é necessário acessar as configurações do sistema e escolher a opção equipes. Inicialmente, você deverá adicionar a equipe dando um nome a ela. Depois disso, você conseguirá adicionar os usuários que irão compor esse time 😊

Você pode incluir ou remover usuários da equipe sempre que for necessário e, se um dia o time não existir mais, você pode realizar a exclusão desse cadastro. 

As vantagens de ter equipes cadastradas no sistema, além da inclusão de várias pessoas em uma atividade, ao mesmo tempo, incluem também a facilidade de gerar relatórios ou filtrar a pauta de um time em específico.

Veja também: