Como cadastrar tabelas de preços em mídia

Existem duas formas de cadastrar os preços dos programas para inclusão nas grades de um pedido de inserção: pela importação da tabela Jove ou, na ausência da tabela, realizando o cadastro manual.

É fundamental que as redes estejam já cadastradas no sistema e que elas estejam vinculadas aos cadastros dos veículos, além de ter os cadastros das praças! Tudo com seus respectivos mnemônicos. 

Com um usuário que tenha, pelo menos, acesso total ao módulo de mídia, basta acessar as configurações deste módulo e, em Mídia TV, acessar as Tabelas de Preços. 

No caso do cadastro manual, basta clicar em Adicionar e informar a qual rede, praça e vigência, a tabela pertence. 

Como cadastrar tabelas de preços em mídia
Após o cadastro, utilize o campo Busca para localizar a tabela recém cadastrada. Ao acessar a tabela, clique em Adicionar para a inclusão dos programas, seus valores e dias da semana que são veiculados. Também é importante saber qual o mnemônico do programa. 

Como cadastrar tabelas de preços em mídia 2
O cadastro dos programas é feito um a um, dentro da tabela, ok?

Se você quiser cadastrar manualmente algum programa dentro de uma tabela já existente, originada da importação da tabela Jove, também é possível.

Como incluir os preços da tabela em um pedido de inserção

Agora, já no pedido de inserção, ao cadastrar a grade de veiculação, os preços serão incluídos automaticamente após você informar todos os campos que definem o valor da mídia (programa, formato e inserções).

Como cadastrar tabelas de preços em mídia 3

Veja também: