Como transferir propriedade de conta do Operand

No Operand, apenas um usuário pode ser responsável pelo sistema e esse acesso contempla desde as configurações dos módulos até a gestão da mensalidade aqui com a gente.

Muitas vezes, o sócio da empresa é quem possui esse acesso, mas precisa delegar a administração da conta, principalmente por conta do plano conosco, para o responsável pelo financeiro.

Para realizar essa “passagem de bastão”, com o usuário administrador atual, é necessário acessar as configurações do sistema e, na opção geral, transferir propriedade de conta. Depois disso, basta apenas escolher o novo responsável pela conta e, por ser uma ação importante, ao confirmar será preciso digitar a senha e realizar a confirmação novamente.

Ao realizar essa ação, você será redirecionado para a tela de login e, ao acessar o sistema, continuará com as permissões de administrador, porém sem os acessos à aba meu plano e configurações gerais do sistema.

Do mesmo modo, o novo proprietário da conta, precisará logar novamente no Operand para conseguir visualizar todos os recursos e configurações correspondentes ao administrador do sistema.

Caso você não saiba quem é o administrador da conta ou não possui acesso aos passos informados acima, confira esse material que, certamente, ajudará um pouco mais com as opções disponíveis 😉

Veja também: