Como funciona a pauta de produção no Operand?

No Operand, uma produção serve para organizar e gerenciar negociações realizadas com fornecedores sobre a produção de materiais gráficos ou audiovisuais, por exemplo. Com esse documento, é possível acompanhar desde a solicitação até a entrega final do material.

A pauta de produção é o local onde estão centralizados todos esses documentos. Para acessá-la, basta clicar em Produção na barra superior do sistema.

Importante: para visualizar essa pauta é necessário ter acesso ao módulo de Produção (os documentos serão exibidos conforme a sua permissão de acesso).

Por padrão são apresentados todos os documentos de produção que estiverem em aberto no sistema, mas é possível personalizar o que será listado. Para isso, clique no ícone de filtro e aplique os filtros que forem necessários para localizar o documento desejado.

Para ordenar a exibição dos documentos, exibir ou ocultar o cabeçalho e personalizar as informações que deseja visualizar em pauta, utilize o botão de Ajustes e configurações rápidas.

3-4
Ao lado de cada produção existe o menu de contexto (três pontinhos). Ao clicar sobre ele você poderá concluir ou cancelar o documento, além de selecioná-lo para realizar ações em massa.

Ao clicar em Selecionar, aparecerá uma barra superior com as ações em massa. Você poderá selecionar quantos documentos desejar e realizar ações como concluir, reabrir, cancelar, alterar datas, alterar responsável ou alterar o status de todos os documentos selecionados.

Além disso, pela pauta também é possível adicionar um documento de produção. Clique em Adicionar, preencha os campos e confirme clicando em Salvar.

 

 

Veja também: