Como personalizar as permissões dos usuários

Antes de avançar no conteúdo, precisamos te contar que os resultados da PESQUISA CENSO AGÊNCIAS 2021 já estão disponíveis! As informações reveladas nessa pesquisa são valiosas demais para o planejamento estratégico da sua agência. Não deixe de conferir! 🚀🚀🚀

Ao liberar acesso aos membros da equipe, além de incluir um e-mail válido, é necessário selecionar o seu Perfil de Acesso, como por exemplo, Atendimento. Os perfis possuem permissões pré-definidas, mas é possível personalizar o acesso conforme a necessidade.

Para realizar essa personalização, basta acessar o menu Usuários e Permissões, abrir o cadastro do usuário, definir qual será o nível de permissão em cada um dos módulos e finalizar clicando em Salvar. 

Os tipos de permissões disponíveis para os módulos são: 

Sem Acesso: não consegue visualizar o módulo no sistema;

Registros Próprios: pode visualizar e editar os documentos em que está envolvido;

Leitura Total: consegue visualizar todos os documentos;

Leitura Total + Registros Próprios: pode visualizar todos os documentos, mas editar somente aqueles em que está envolvido; 

Total: além de visualizar e editar todos os documentos, têm acesso ao menu Anexos, configurações do módulo e também aos seus respectivos relatórios.

Administrador: além de todas as permissões do usuário com acesso total, um administrador consegue visualizar as configurações do sistema como o cadastro da empresa, de equipes, ativação ou desativação de novos usuários e gerenciamento de módulos.

Como personalizar as permissões dos usuários-1

O usuário que criou a conta é o único que consegue visualizar o menu Meu Plano onde estão as informações referente a contratação do sistema e alterações no plano, assim como é o único que conseguirá realizar backup, excluir dados e transferência de responsável da conta. Esse usuário, por padrão, tem a permissão de administrador em todos os módulos do sistema.

Veja também: